Troca e Devolução

Troca e devolução

 TROCAS E DEVOLUÇÕES


ATENÇÃO - Leia atentamente as regras e procedimentos antes de iniciar uma solicitação de troca ou devolução.

 O cliente possui até 7 dias úteis para comunicar a intenção e os motivos da troca e para despachar o produto.
Caso seja por falha de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos, após o recebimento.


Trocamos seu produto sem custo, somente nos seguintes motivos e com prazos determinados.

  • 1- Primeira Troca (7dias)  
  • 2- Erro no envio; (Numeração, Cor, Modelo) (7 dias)
  • 3- O Produto não atendeu as expectativas/Insatisfeito (7 dias)


 Motivos abaixo, o frete fica por conta do consumidor.

  • 1- Segunda troca; (Ida e volta do produto).
  • 2- Erro no cadastro do endereço de entrega; (Mercadoria devolvida para nós).



  REGRAS DE TROCAS/DEVOLUÇÃO


 O produto devolvido deve retornar em Perfeito Estado, sem indícios de uso, na sua embalagem original com todos os seus itens.

Caso o calçado tenha sido usado, a troca não será aceita. 

O calçado deve ser usado de acordo com as indicações e especificações do fabricante. Em caso de mau uso ou uso indevido

a troca não será aceita.

 Todo produto enviado para troca/devolução passará por análise e deverá ser aprovado para que o processo de troca/devolução

seja autorizado. A Sola do Sapato tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para aprovar troca/devolução.